4 - Relatório de sala
* Teste do 8
Se tratando do teste do 8, o qual o grupo deveria ter levado o carrinho para medir a velocidade que realizaria o percurso. Apesar do carrinho estar pronto, infelizmente não levamos o carrinho no dia por esquecimento. Logo, não realizamos o teste no dia previsto, porém testamos nos dias seguintes por conta própria, e foi quando decidimos o piloto também.
Se tratando do teste do 8, o qual o grupo deveria ter levado o carrinho para medir a velocidade que realizaria o percurso. Apesar do carrinho estar pronto, infelizmente não levamos o carrinho no dia por esquecimento. Logo, não realizamos o teste no dia previsto, porém testamos nos dias seguintes por conta própria, e foi quando decidimos o piloto também.
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* Competição na Capela
Considerando os resultados que tivemos, foi possível analisar os seguintes detalhes/aspectos:
1º Batalha gp7 x gp1
Resultado 0x0
- Devido a ser a primeira batalha ainda estávamos estudando o adversário e sem os espetos mais eficientes, acabamos empatando mesmo obtendo posições/situações onde estávamos mais favoráveis.
2º Batalha gp7 x gp5
Resultado 0x1
- Perdemos por não ter o total controle do carrinho no momento por conta do nervosismo e euforia, e também por conta do adversário ter tido melhores situações durante a partida.
3º Batalha gp7 x gp3
Resultado 0x1
- Perdemos por motivos semelhantes a 2º batalha. Mas sem tirar o mérito do carrinho do outro grupo que tinham peças eficientes, principalmente os espetos.
4º Batalha gp7x gp2
Resultado 0x0
- Empatamos apesar de termos tido chances reais de ganhar, porém nosso espeto era de madeira e não tão eficiente como dos outros (Agulha), logo não conseguimos estourar a bexiga.
5º Batalha gp7 x gp1
Resultado 1x0
- Nossa primeira vitória, após alguns ajustes no espeto (tentamos afiá-lo e conseguimos), e também o piloto já tinha se acostumado com o controle, a junção deste fatores nos levou a vitória.
6º Batalha gp7 x gp5
Resultado 1x0
- Acabamos ganhando pelos mesmos fatores que nos fizeram ganhar a 5º batalha.
7º Batalha gp7 x gp3
Resultado 0x1
- Perdemos por conta da superioridade do carrinho do grupo 3, o qual tinha espetos (agulhas) eficientes e o motor bem montado trazendo agilidade para o carrinho.
8º Batalha gp7 x gp2
Resultado 1x0
- Ganhamos novamente por conta do espeto ter funcionado e as decisões do piloto terem sido eficientes também.
Semi-Final
9º Batalha gp7 x gp5
Resultado 2x3
- O carrinho do grupo 5 tinham estiletes (o que o fez mais eficiente), e também perdemos uma por não ter os espetos nas medidas adequadas, o que acarretou uma das derrotas por exceder o limite de tamanho sugerido.
Busca por 3º lugar
10º Batalha gp7 x gp2
Resultado 2x1
- Ganhamos pelas decisões do piloto, as quais geraram situações melhores para nós (gp7), e por termos dado sorte do espeto ter estourado a bexiga.
Resultado 0x0
- Devido a ser a primeira batalha ainda estávamos estudando o adversário e sem os espetos mais eficientes, acabamos empatando mesmo obtendo posições/situações onde estávamos mais favoráveis.
2º Batalha gp7 x gp5
Resultado 0x1
- Perdemos por não ter o total controle do carrinho no momento por conta do nervosismo e euforia, e também por conta do adversário ter tido melhores situações durante a partida.
3º Batalha gp7 x gp3
Resultado 0x1
- Perdemos por motivos semelhantes a 2º batalha. Mas sem tirar o mérito do carrinho do outro grupo que tinham peças eficientes, principalmente os espetos.
4º Batalha gp7x gp2
Resultado 0x0
- Empatamos apesar de termos tido chances reais de ganhar, porém nosso espeto era de madeira e não tão eficiente como dos outros (Agulha), logo não conseguimos estourar a bexiga.
5º Batalha gp7 x gp1
Resultado 1x0
- Nossa primeira vitória, após alguns ajustes no espeto (tentamos afiá-lo e conseguimos), e também o piloto já tinha se acostumado com o controle, a junção deste fatores nos levou a vitória.
6º Batalha gp7 x gp5
Resultado 1x0
- Acabamos ganhando pelos mesmos fatores que nos fizeram ganhar a 5º batalha.
7º Batalha gp7 x gp3
Resultado 0x1
- Perdemos por conta da superioridade do carrinho do grupo 3, o qual tinha espetos (agulhas) eficientes e o motor bem montado trazendo agilidade para o carrinho.
8º Batalha gp7 x gp2
Resultado 1x0
- Ganhamos novamente por conta do espeto ter funcionado e as decisões do piloto terem sido eficientes também.
Semi-Final
9º Batalha gp7 x gp5
Resultado 2x3
- O carrinho do grupo 5 tinham estiletes (o que o fez mais eficiente), e também perdemos uma por não ter os espetos nas medidas adequadas, o que acarretou uma das derrotas por exceder o limite de tamanho sugerido.
Busca por 3º lugar
10º Batalha gp7 x gp2
Resultado 2x1
- Ganhamos pelas decisões do piloto, as quais geraram situações melhores para nós (gp7), e por termos dado sorte do espeto ter estourado a bexiga.
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